segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Querido Djow,

"Tô mais nervosa que em dia de apresentação de trabalho. - Foi assim que comecei a conversa"

Toda aquela intrigante alegria se foi. Engraçado...
Acho que pelo menos dá pra concluir algumas coisas. E uma delas é a de que minha felicidade está inteiramente ligada ao que se passa no meu coração. Passei esses ultimos anos da minha vida tentando encontrar a felicidade. Não em mim, mas no outro. De uma forma ou de outra, eu so queria adiar - seja lá o que estava para acontecer -. Me fechei para muitas coisas (ou pelo menos era nisso que eu acreditava). Tentei construir uma especie de barreira ao meu redor na tentativa de afastar o maior numero de, como dizer, vitimas (?) da minha falta de animo pra relacionamentos. E principalmente, tentei fechar meu coração pra poupar a maior vitima - EU.
Nunca escondi isso de ninguem, muito menos de você. O que deve ter soado como desafio (todo esse lance de descongelar e desbravar essa Siberia). Acontece que quando começou a fazer um calorzinho bem aqui no fundo ...

Termino por aqui, pedindo pra que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é meu pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo , vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário