sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tentativa de positividade!

Eu não sei como as pessoas se sentem, eu não me interesso pelos seus sentimentos, normalmente. Eu não tenho o dom de perceber o que fazem, o que deixam de fazer, a não ser que estejam próximas o suficiente. Eu não me interesso pelo que sentem, a não ser que sejam suficientemente ativas na minha vida (ou que eu esteja, por alguma mutação temporária, sentimental o suficiente). Também não sei se posso chamar isso de egoísmo, porque acredito que cada pessoa nasce, e durante a vida desenvolve interesses, e definitivamente, pessoas, não são do meu interesse.
Porém, quando estou entediada, o mundo desaba. Começo a analisar todas as ações de todas as pessoas da minha vida. As ações estranhas, as ações ruins, Lógico. Pra que pensar no bom se podemos pensar no ruim? /Estupidez
Daí começo a atormentar, e procurar, e implicar e brigar com todo mundo. Com todo mundo. "Quanta agressividade, quanta irritância, pra que isso?" Exatamente. Pra que isso? Queria tanto conseguir ficar caladinha por todo o sempre.

Ia escrever sobre como não se entediar nas férias. O engraçado é que assim que terminaram minhas férias [ontem], já comecei a enlouquecer de tédio.
Enfim!
Acho que a melhor forma de não pensar em coisas ruins é ocupar a cabeça. Durante as férias consegui fazer isso. Viajei, calculei, comprei, passeei, joguei, operei, arrumei armário, tomei açaí, estudei, fui no médico. Rendeu. Que bom. Pena que acabou, e agora já não sei o que fazer.

E o texto que seria sobre "como ocupar sua mente" virou um "socorro, preciso ocupar minha vida". SO SAD.
Pior mesmo é ter vontade de fazer milhares de coisas e não conseguir...
É falta de tempo, falta de talento, falta de sorte, de opção, de companhia. Acho que é por isso que as pessoas acabam fazendo merda.
Não, acho que é porque elas não pensam mesmo. Deixa esse post pra lá!
Feliz ano novo pra todo mundo, desejo a todos muitas coisas para fazer, ocupar sempre a mente, de preferencia com as coisas mais prazerosas e felizes do mundo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário