sábado, 31 de dezembro de 2011

O que desejar para 2012 ?

O que desejar pra 2012?

Não sei. Juro. Não sei !

Amor, festas toda semana, promoção no emprego, sucesso na faculdade, saúde, paz, sair do poço !

Eu sempre desejei um amor. Só isso que eu jurava precisar. Mas acabei de crer que isso a gente não planeja. Ate parece que vai ser simplesmente querer e PUF! Estamos apaixonadas. Ou melhor: fomos correspondidas. Então, amor está fora da minha lista.

Agora me diz, como posso querer tudo isso de uma vez ?

Não dá ! Pensa comigo: como agüentar festa pelo menos uma vez por semana tendo um milhão de coisas pra estudar e ainda querer dedicar completamente ao trabalho pra conseguir uma promoção ? Logo, festas estão excluídas também.

Então eu poderia decidir simplesmente focar minha vida nos estudos e no trabalho. Como dizem: só educação e trabalho é que realmente fazem a diferença. Mas como ter cabeça SÓ pra isso? Se alguém sabe, por favor, me dê a poção mágica. VEEY, NA BOA, VEEEY ! Acho que sou muito voada e qualquer coisa me tira a atenção. Ou seja, mais uns itens pra fora da listinha.

Saúde! Ahh, ter saúde é o que interessa o resto não tem pressa!
QUEM FOI QUE DISSE ISSO ?
O mundo todo anda com pressa. A sociedade anda apressada. E eu, sozinha, não mudo isso. Portanto, tenho que acompanhar o ritmo desse capitalismo zoneado. Mas ai é que ta! Como dormir, se alimentar bem, cuidar da mente e do corpo e ainda ter tempo de trabalhar, estudar, se divertir e ter um namorado? Ta entendendo como querer tudo isso é tecnicamente impossível? Dessa forma, saúde acaba saindo do seu controle e mais uma a quicar da lista.

Sair do poço! Isso só depende de mim!
De fato, por um lado, só depende de mim. Mas envolve uma série de fatos e acontecimentos passados que tornam isso cada vez mais difícil e impossível. Tenho trabalhado nisso. Mas não ta adiantando muito. Então fala pra mim: como ter paz e sair do poço? Paz e sair do poço não podem compartilhar o mesmo momento. Fora da listinha vocês dois também.

Assim, só posso terminar 2011 com um pedido: SORTE !
Acho que é disso que eu preciso. Acho que é disso que eu tava falando desde o inicio.
Precisamos de sorte pra encontrar um amor e percepção pra sacar que é ele !
Sorte pra fazer as escolhas certas e força de vontade pra não desistir do curso escolhido. Sorte de ter o currículo lido e coragem pra encarar e se precisar, mudar. Sorte de ter uma genética livre de doenças hereditárias e vergonha na cara pra seguir as prescrições medicas. Sorte de encontrar pessoas boas, felizes e que só tem a acrescentar. E o principal: sorte pra poder ser você !

O lance é esse. SORTE !
Feliz 2012 e feliz sorte pra vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário