domingo, 15 de janeiro de 2012

Desventuras em Série

"Tenho certeza de que, no decorrer da vida de vocês, devem ter notado como o quarto das pessoas reflete na personalidade delas (...)" Desventuras em Série - Mau começo, pag 114








E EU NÃO QUERO ME PARECER NADA COM MEU QUARTO !
Por isso decidi que vou arrumá-lo! (em breve,espero)

As vezes brinco dizendo que meu quarto é reflexo da minha vida.
E ate acho que não é beeeem uma brincadeira.Quando tudo está nos eixos, meu quarto tambem está organizado. Como eu decidi que esse ano seria  meu (aqui lê-se o 'meu' como um ano em que cuidarei mais de mim ), nada como começar pelo lugar onde durmo ( a palavra durmo aqui quer dizer lugar onde acordo todas as manhãs, porque pra dormir qualquer janela de ônibus me satisfaz).
Parece (e é) meio clichê, mas eu quero me livrar realmente de tudo aquilo que me dá medo, me impede de tentar e me prende ao que é velho.

Então fica assim. Breve, curtinho, sem graça.
Mas garanto que a mudança aqui dentro começou.

Ahh! e obrigada a você, que apesar de tudo, resgatou que eu tinha de mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário