terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Logo eu..

Logo eu que sou a favor de experiências. Que defendo a tese de que todo mundo deve experimentar de tudo na vida, porque só assim pode-se dar uma opinião váilida sobre algum assunto... Que odeio pessoas que nunca comeram alguma coisa e que "odeiam" (FAÇA-ME UM FAVOR!). Que gosto do inovador, do diferente, do estranho, que abraço causas e preconceitos (ok, já tô exagerando). Logo eu que nunca liguei e nunca tive problema com isso, que não gosto, que sempre falei. Vou contra meus próprios princípios. Estou ferindo minha alma e minha essência. Me prendendo a uma única experiência que sempre julguei, pisei, praticamente cuspi.
Nunca concordei com nada disso. Só pode ser ironia da vida. Culpa de toda essa permissão que me dei, pra experimentar. Experimentei, me ferrei, e agora? Nada mais. Cheguei e parei. Não experimento mais porque não consigo me desvenciliar. E agora Deus, e agora?
E agora que é isso ai. O que mais acontece. Pagar língua. Ironias da vida.
Eu sempre preciso desabafar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário