sábado, 21 de janeiro de 2012

Minhas músicas da semana

Esse tipo de post está comprometido devido a uma pessoa muito agradável -n e louca, que proibiu o uso de fones de ouvido (denovo!!) no meu trabalho =)

Gusttavo Lima - Quem Tem Sorte é Sorteiro (Part. Asa de Aguia)
Animada, tem cara de rodeio e micareta (ah,jura?), super curti. Mesmo não tendo nada demais!

Tinchy Stryder Ft. Pixie Lott - Bright Lights
Meio dramática de melodia, eu gosto do estilo, do clipe também.

J. Hart ft. David Guetta - In Love With The Dancefloor
Amei, é o tipo de música que eu gosto. Eletrônica com notas românticas e felizes -q hahaha

Cher Lloyd - Want You Back
Apesar do clipe ser um pouco batidinho, eu gostei. Ela é meio doidinha, e a letra é legal!

Cobra Starship Ft. Mac Miller - Middle Finger
Pelo nome da música eu já sabia que ia gostar! haoioaiho Curti o clipe também.
"Faça o tempo todo, faça a noite toda, dedo do meio apontado pro céu"
;D

INNA - La Bamba / Ai Se Eu Te Pego (Live The Show / Cover Michel Teló)
Sim, também achei o sotaque dela muito fofo. Mas eu me pergunto, não vai parar? As versões das músicas e os covers? Meu Deus, no carnaval, vou surtar. Eu vou fazer uma versão. Socorro! O que mais me impressiona é todo mundo cantando na platéia! O mundo inteiro já sabe uma música em português agora.

Nicki Minaj - Stupid Hoe
Exótico mas achei inspirador o clipe. A música é um pouco irritante... Me lembra um pouco umas da Tila Tequila.

Playlist da semana
João Neto e Frederico - Lê Lê Lê , É tão legal, animada, escuto e me dá uma vontade de levantar e dançar e cantar... É inevitável!
Toda vez que escuto Inimigos da HP - Sereia eu levanto os braços quando o Sebá pede, de depois sigo cantando com ele. kkkk
Gusttavo Lima e Israel Novaes - Dodge Ram É boa, mas não muito. Dá pra animar.
Ainda não parei de escutar Tikos Groove - I Can't Get Nothing e nem Cobra Starship - You Make Me Feel curti demaaaais!
Tuca Fernandes - Fevereira animadinha demais, me faz pular também. Me faz imaginar cenas tipo clipes e micaretas.q haha
É isso. Jason Derulo - It Girl Começou a tocar na rádio essa semana, e eu achei bem legal!

Bem, essa semana é isso! Eu sei que acabou virando minhas músicas da quinzena mas eu esperei um pouco mais porque queria juntar uma quantidade mais significativa de músicas que eu gostasse (sim, eu só comento das que acho que valem a pena).

Ps: A maioria das músicas se encontram em http://www.flogaocars.blogspot.com/
onde você lê sobre a música,
escuta e as vezes, ainda vê o clipe de quebra!

Beijos, boa semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário