quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu cansei de te avisar..

Com palavras e canções... Mas você não quis escutar. Eu avisei, era a última vez e eu ia largar pra Deus. Até parece que depois desse tempo todo não deu pra me conhecer nem um pouco, nem coisas básicas desse tipo. Cansei de aceitar. E se o mundo acabar esse ano? Não podia morrer numa situação tão idiota. Idiota da minha parte. Cansei de falar "não" pro que não faz sentido. Pra que? Perder chances de ser feliz todos os dias da vida, ao invés de ser só por alguns minutos nos quais acredito em palavras vazias! Palavras que você só decorou, que não leva a sério, que não pratica.
Vou aceitar tudo que a vida me oferece, eu tenho que viver a minha vida sem pensar em quem não pensa nela. Consideração, eu cansei de falar isso pra você. Pode passar uma hora, um dia, um mês. Eu só me preocupo com você se der tempo pra mim. Não é assim que funciona? Ou só você pode dizer: "não tive tempo". Sinto muito, as coisas vão mudar. Na verdade nem sinto tanto assim. O que eu sinto é alegria. Alegria de viver, a vida é linda *-* Se você deixar ela ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário