domingo, 4 de março de 2012

Eu não sirvo pra manter relacionamentos [...]

à distância. Sério. Não pelo contato físico, matar saudades, encontrar, enfim; Mas sim pelo contato mental inexistente. De nada me adianta você estar do meu lado e não fazer nenhuma diferença, a não ser pela transferência de calor entre os nossos corpos. É muito difícil manter alguma coisa com pensamentos distantes, nenhuma tentativa de compreensão. Esse tipo de distância nem meu amor supera. O que acontece é que eu acabo estragando tudo, sem querer, aviso várias vezes, mas nem isso pode ser entendido devido ao afastamendo de idéias.
Mesmo que algumas vezes nos entendamos sem palavras. Mesmo que as vezes o entendimento chegue as nossas almas, existe um limite mínimo, que sempre é quebrado. E eu não aguento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário