segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Minhas músicas da semana

Pitbull feat. Eila - Slow
Típico do pitbull, sem muita letra consideravel, meio baladinha, dá pra curtir.

B.O.B. Feat. Andre 3000 – Play The Guitar
Se gabando com sua fama e dinheiro, as correntes e não sei o que lá. Mas também dá pra curtir.. é animadinha, meio rapzinho..

Jessie J - Domino
Essa música já tava rolando faz tempo, e sinto que só eu não "conhecia", haha.
Na minha opinião é muuuito melhor que Price Tag, eu gostei muito.
Até tem umas frases boas pra usar em 'citações'. O clipe é colorido, exótico, e bem inspirador. Apaixonadinha e animada. I like.

3OH!3 - Set You Free
Música mais lenta, não muito animada. Tem uma batidinha e tal, mas a letra também não é alegre. É alguém falando sobre um outro alguém com quem tinha um relacionamento, mas esse relacionamento parece não ser muito estável.. Isso não dá certo, e um vai "libertar" o outro : "Então continue fazendo tudo que pode e nunca me atingirá, aposto que se lembra do dia em que você era melhor. Assim que terminamos e você se libertou". Gosto muito da banda.

Sean Kingston Feat. Nicki Minaj - Born To Be Wild
A voz dela é inconfundível e as músicas dele também tem sempre um toque muito.. dele, digamos. Não tem como não perceber!
Música super felizinha, tem até um toquezinho de rei leão.
"Se o amor é a batida, ela é o ritmo da minha bateria. Eu preferia morrer mil vezes a viver sem o seu amor". Na parte que ela canta senti uma leve indireta para a Britney: Serei irresponsavel e terei um bebê, então ameacerei jogá-lo pela varanda. Vou ficar louca e fazer topless

Lady Gaga - Take You Out
Bem alegre a música. Pra mim não fez muito sentido não, mas também não acho que era pra fazer.

Justin Bieber - Forever
Apesar do preconceito majoritário que existe não só com o Bieber, mas com Restart e várias outras bandinhas assim, não tenho nada contra, e acho essa música muito linda, gar, romântica adolescente. A letra é MUITO fofa. Aí vai um grande trecho, porque acho que merece :)

"Mas antes de ir, só quero dizer,que você fica na minha mente cada e todos os dias
eu acho que estou começando a gostar do tempo que ficamos juntos. E está crescendo aqui dentro, então eu não posso fingir. Não, eu não quero lutar contra isso, não quero esconder a maneira como eu sinto. Então eu acho que é hora de eu dizer que eu tenho olhos para você baby. Eu quero que fiquemos juntos e se você sente isso também, me conte, ninguém te tratará melhor. Porque em noites como essa, é bom saber que você tem alguém ao seu lado assim...Cada vez mais você sente como pode viver sua vida assim, e então você diz: 'Espero que isso dure para sempre'"


If I Catch You - Michel Teló
Acho que só vou comentar dessa música pra constar. Essa PRAGA gruda na cabeça, passei meu reveillon todo cantando isso. This way you gonna kill me, OMG if I catch you. Droga, por que??? AHIHAIOIHA

Músicas de "cabeceira"

Continuo escutando "Nega" do Luan Santana, ainda não deu pra enjoar.
Foster the people - Pumped Up Kicks, não tenho certeza sobre os nomes, aliás, custei a achar no 4shared pra baixar essa música e não achei mais nada em lugar nenhum. Só no youtube. É mais alternativazinha...
Gusttavo Lima - Fora do comum, por culpa da minha mãe, que sempre escuta o CD no carro, viciei nessa música. É romântica do tipo "pessoa que foi abandonada" aihohaiohoi
As músicas novas do Thiaguinho são boas, mas ainda não tenho uma opinião pra dissertar.

Pra essa semana, é isso!

Ps: A maioria das músicas se encontram em http://www.flogaocars.blogspot.com/ onde você lê sobre a música, escuta e as vezes, ainda vê o clipe de quebra!

Beijos, boa semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário